Sobre o que é colastrina

O coro por “nunca pensei de que diria isso, porém penso em ir embora do Rio”, tomou este lugar do posts babaovistas usando legenda “Rio, eu amo eu cuido”, “Eu moro onde as vizinhos passam as ffoirias”. Fé especialmenterias é somente este qual uma pessoa usando juízo faria aqui.

A vida é demasiado curta para nãeste morar no Rio, diziam. Eu ria, contudo voltava feliz para o o caos organizado em Sãeste Paulo, às segundas através manhã.

O Rio é sim uma cidade decadente, particularmente a partir de quando lhe foi arrancado este status de capital do país. Porém estatisticamente está longe do ser a pior metrópole brasileira, seja em Teor por criminalidade ou em excelência do serviços. Se o que acontece pelo Rio repercute Ainda mais é justamente porque a cidade ainda possui demasiado do especial.

Desculpe pelo q vou dizer: Opinião por paulista usando raízes quatrocentonas q vê este Rio como Balneário do paulista, para paulistas e com expectativa do 1 paulista, é Ainda mais provinciana do que este provincianismo q ela alega q este Carioca possui para defender este Rio decadente em de que vivemos. Desculpe, mas nosso tipo por opiniãeste superficial de paulista q vem beber cerveja do sunga e havainas achando q entende mto ESTES problemas do Rio, é mais ou tão superficial do de que passeio em shopping do paulista pelo fim por semana para comprar calça da Daslú.

Talvez se pensassemos em coletivo, víssemos uma soluçãeste real para este país, procurassemos nos aprofundar do verdade sobre política e nãeste achassemos que essas pequenas coisinhas erradas no nosso cotidiano não fizessem mal, você não estaria escrevendo isso. Pq o de que está acontecendo pelo nosso país nada Muito mais é do de que o reflexo da minha e sua sociedade. Do nós mesmos. É amplamente triste ver qual mais um desistiu do Brasil pq simplesmente qual ir pelo lado mais elementar (tirar o teu da reta como dizem) e nãeste conseguir enxergar os próprios erros e realmente tomar a sua própria Parcela e contribuir do verdade para este futuro do país. E se vc está pensando: ” eu façeste tudo certo” irei te realizar umas perguntas. Já jogou lixo na rua? Já ultrapassou um sinal fechado? Já tentou subornar algufoim pra nãeste ganhar uma multa? Já deixou seu lixo na areia da praia depois do seu sagrado bloquinho por carnaval? Tirou seu titulo do eleitor desde os 16 anos ou só 18 pq é obrigatório? Já realmente leu as propostas de todos ESTES políticos qual votou e procurou saber a ficha criminal dele? Ou foi influenciada pela mídia e seus colegas vulgo revolucionários? Essas sãeste só várias perguntas por muitas qual mostram como se começa as primeiras faíscas do uma explosão

Aqui o desemprego existe, porém nãeste como no Rio. Aqui se anda do ônibus sem maiores preocupações. Aqui se trabalha , aqui temos parques e uma cidade linda. Aqui passeamos usando tranquilidade.

Não entendi, moça. Entãeste este fato da cidade ter chegado a níveis babilônicos é suficiente pra dizer qual uma cidade não vale a pena? Porque foi essa a impressãeste de que o seu texto me deu… Todos nós vivemos em bolhas, tenho certeza que em Sãeste Paulo, em Salvador e em Santiago igualmente Há muita violência e muitas bolhas.

Concordo. A culpa nãeste é do local, mas sim das pessoas mal intencionadas, dos governantes de que fingem que governam, desta fama por Cidade Maravilhosa, que trazem muitas vizinhos que querem “levar vantagem em tudo” isento terem competência para tal. Infelizmente, às vezes, precisamente qual o sofrimento nãeste mesmo que diretamente usando minha e sua família ou amigos, temos sim, vontade de “sumir” do desconforto de um local agitado por outrem, de que depois vai embora, deixando 1 rastro do destruição e bagunça.

“Contudo tudo natural, a gente dá uma maquiada, ergue muros nas linhas Amarela e Vermelha para que os turistas nãeste vejam o lado mais feio, miserável e perigoso da cidade colageno hidrolisado colastrina – além por evitar que balas atravessem a pista e matem ESTES desavisados.

Sou carioca, amo a minha cidade e sim: carência por educaçãeste e carência do respeito é este que visite este link página web Muito mais se vê por aqui. Lamentável!

Nossos eleitos sãeste burros, incompetentes ou coniventes usando tudo este que ocorre aqui. Foram eleitos para administrar e dar reciprocidade ao cidadãeste, contudo, sãeste 1 clube de proteçãeste recíproca entre eles. Este “Porreiro” disso tudo é qual eles também estãeste começando a sofrer dos mesmos males qual este residente, marginalizado, esquecido, sacrificado e enganado eleitor sofre.

Voltando ao texto, é triste o Rio por Janeiro estar passando por esse momento, assim como outras cidades “maravilhosas” do nosso país. Tenho medo do pousar pelo Galeão, e de girar por automóvel no Rio de Janeiro!

Obviamente, criminalidade, pobreza, corrupção e falta de toda a sorte por serviçESTES básicos são problemas em elevado ou menor grau em Lindas as capitais brasileiras, contudo nenhuma se vende como Cidade Maravilhosa.

Como disse a Mariliz Pereira este carioca é conivente usando tudo que se passa de que acontece no estado, ele continua achando que a violência do Rio é igual ao resto do País do futebol. Utilizando a experiência por quem morou em 04 estados brasileiros Destes quais 20 anos só pelo Rio.Isso que Mariliz Pereira relata em seu desabafo é a pura realidade, percebi isto em 1984 ano de que desembarquei naquela cidade a produção. Em pouco tempo morando naquela cidade, disse isso aqui nãeste têm jeito. Tive um choque cultural enorme tudo era diferente, desde a malandragem desonesta até a corrupçãeste em todos ESTES sentidos, tá no cotidiano do dia POR DIA do carioca. O resultado depois depois por 33 anos nãeste visite a página seguinte website poderia ser outro. A todos os momentos achei de que o Rio é faculdade crime. Quem têm Ainda mais por 50 sabe qual foi lá que surgiu nos anos 80 ESTES sequestros, os arrastões, ESTES crimes organizados como comando vermelho, ADA, entre outras. Depois veio a milícia, qual graças a deus essa ainda nãeste saiu do Rio. Por outro lado a Uniãeste despeja bilhões por reais anualmente no estado utilizando as estatais como a Petrobras, Eletrobras, forças armadas principalmente a Marinha onde Muito mais de 50% por todo orçamento de que é este maior de Lindas as forças, lar da moeda, hopitais federais entre outros, ainda teve Pan, Copa do mundo, olimpíadas e essa circulaçãeste desse dinheiro no estado não se ve nada em forma por benefícios para este cidadãeste carioca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *